Seja com especificações personalizadas ou consultoria especializada, os especialistas da OSPRI estão aqui para orientá-lo com o cabeçote a laser certo para suas necessidades de corte e soldagem.
Quando a produção passa de chapas finas para chapas de espessura média, esses cabeçotes são úteis de duas maneiras: aumentam a velocidade de corte e reduzem o tempo de perfuração. Eles também cobrem uma ampla faixa de espessuras e mantêm os custos gerais razoáveis para o trabalho diário. Os materiais trabalhados são os convencionais: aço carbono, aço inoxidável, alumínio, cobre e chapa galvanizada. As cabeças mantêm uma qualidade de borda estável em todos eles.
Na OSPRI, oferecemos cabeçotes de potência média combinados com lasers de fibra de 4 a 8 kW para o processamento confiável de chapas metálicas médias. O design mecânico concentra-se na dissipação de calor e na proteção da óptica. Um módulo integrado de controle e monitoramento mantém o desempenho estável em longas execuções, garantindo que a qualidade e as dimensões das bordas permaneçam consistentes. Esse tipo de cabeçote de corte a laser é amplamente utilizado na fabricação de chapas metálicas, utensílios de cozinha e componentes automotivos, ajudando as linhas de corte a manterem a alta qualidade das bordas e tempos de ciclo estáveis em metais de espessura média.












Do corte à soldagem, fornecemos componentes de precisão com escala e capacidade para produzir mais de 50.000 conjuntos por ano
Seja com especificações personalizadas ou consultoria especializada, os especialistas da OSPRI estão aqui para orientá-lo com o cabeçote a laser certo para suas necessidades de corte e soldagem.
As cabeças de corte a laser automáticas são projetadas para lidar com trabalhos em metais reflexivos e melhorar a produtividade no mesmo nível de potência. Algumas das vantagens dessas cabeças de corte com scanner a laser incluem:
Siga estas etapas para montar, alinhar e verificar antes da produção: